sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

В края на коледни подаръци @_@

Recentemente, estava tentando me lembrar de algo... @_@
Aí veio uns montes de presentes e então me lembrei: NATAL! D8

Me arrumei rapidamente e logo corri para o shopping mais popular que conheço '3'

A Lista de compras era essa:

Germany
Feliciano
Russia
Grécia
Sealand
Islândia
Espanha
Finlândia
Liechtenstein
Turquia

Mas admito... Estava perdido, não sabia o que realmente comprar! @_@'''

Para tentar me acalmar, sentei numa cadeira do shopping e vi o Gilbert passeando por aí, quase tendo um ataque de nervos. o_o

Eu fui até ele, porque vai que o Gilbo me ajude e achei que ele estava com o mesmo problema que eu, e pelo visto estava certo.

- Até agora só achei o do West! Como farei para todos ainda hoje?! @_@

- Vamos procurar os presentes juntos \o/

- Eu e um país sem importância? Er... *Olha a lista* Ja. Só desta vez. @_@''

Fiquei com uma certa vontade de esganá-lo por me chamar assim, mas logo me acalmei quando ele aceitou ^^'. Logo olhamos as listas... E levei uma ameaça do Prussia por querer comprar algo pro Germany Ç_Ç'... Voltando ao assunto, decidimos comprar os conhencidentes primeiro e depois os diferentes \o/

- O Primeiro foi o Feliciano ^^



Thomas: Que acha do livro pro Feli? :3

Gilbert: É sobre pasta? Aprovado '3'b

- Depois fomos procurar o presente do Tonto \o/


Gilbo: Um... Selo de Tomate? ô_o'

Boo: Sim =w='

Gilbo: ô_o'

Boo: =w='

Gilbo: Ok, também não posso falar muita coisa do meu presente >_>'

Boo: ówo ?

- Depois corremos para a Liech! ~~)o)


Boo: Ela fica muito fofa de laços! >w</

Gilbo: Mas não fica awesome como eu! 8D

Boo: Ué, você usaria laços para ficar awesome? ówo

Gilbo: Se o West pedisse eu até pensava e Nein ~_~'

- GO GO GO Fin GO! 8D

Gilbo: TALHERES MOOMIN?!

Boo: Sim... Por que o espanto? o_o'

Gilbo: Fin vai ter uma awesomemente grande coleção desses moomins graças à gente ú__u'

Boo: o_o ?

- Agora era......... O Roshia >___>'

Boo: Eu só consigo pensar em um presente... MAS NÃO QUERO ENTREGAR E

Gilbo: Entrega... Ou tem outra idéia awesomemente melhor de presente? '-'

Boo: Não tenho --'.... Já volto @_@

*Meia hora depois*


Gilbo: WTF MEIN GOTT O QUE SER?! Oo'

Boo: Pó Comunista, vende na mesma loja do pó anti-comunismo n__n'

Gilbo: Medo do que isso faz.... Aliás, medo dessa loja >___>'

Boo: ú__u'

Tivemos uma pequena pausa para comermos algo no Mc, já que agora começaríamos a segunda parte: Diferentes! 8D

Enquanto isso, ficamos comentando sobre os presentes... Gilbo fez questão de lembrar da varinha gay =_='''

Muito OBRIGADO, Turco, era tudo que pedi e ¬¬' *Cof* *Cof*

Primeiro, Gilbo foi pegar o presente do Roderich. Ele deu uns óculos de aviador, bem diferente o3o'

Mas eu fui trás de um presente para o Sorver- Iceland >w>'

Gilbo: Que presente óbvio ê_e'

Boo: Só pensei nisso, oras! @_@

Logo após, ele foi para uma Casa de festas, dizendo que ia comprar o presente do Germany Õo'... E eu, fui atrás de um presente para o Senpai :3


Gilbo: ...... õo

Boo: Um cofre com $100.000 dentro, que acha? 8D

Gilbo: Já que você parece gostar de gastar dinheiro à toa, me dê uns $1.000 '3'

Boo: ..................... Não ô_o

Enquanto ele foi atrás de um presente pro Kiku, eu fui até a Loja de $1,99 comprar o presente do Turco (Já que ele deve ter comprado a varinha lá >_>) e voltei com isso.



Boo: Um Papercraft de Peru! Turkey! 8D

Gilbo: LOL, desta vez a coisa foi awesome XD

Enfim, estava faltando Germany e Grécia para mim; Gilbo falou para escolher primeiro o do Greece, pois ia ficar de olho em mim na hora de comprar o presente para o Lud ô_o' Pois bem...


Boo: Um despertador com uma imagem de um gato! :3

Gilbo: Um despertador para quem ama dormir.... Que awesome irônia, Boo. ê_e Vamos, falta só o do West para você >w>'


Foi um pouco difícil escolher, cada opção que escolhia, ele recusava ><''' Até que fui à uma loja de esportes... Ao escolher o presente, Gilbo levantou uma sobrancela como se fosse recusar, mas logo suspirou e aceitou. É. Não pensei em presente melhor para você, Съжаления, Германия. (Desculpa, Alemanha) @_@




É... Uma bola da Itália.... Já percebi muito o quanto você gosta do Feli ú__u' Aliás, todos sabem o quanto gosta.

Depois de toda essa caçada... Fui para um mercado repor o estoque de comida pro ano novo ~_~' E ainda tenho que achar alguma alguma estáuta que substitua aquela que o Russia quebrou.... é.


Сбогом! (Até Logo!) o/

9 comentários:

  1. $100.000~ >w<
    Oh, muito obrigado, boo~
    são tantas as coisas que eu posso comprar com esse dinheiro desu yo! x3

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de fitas,você acha que eu fico fofa com elas,então? ^^

    ResponderExcluir
  3. Waaa, um livro de massas! Adorei o presente!! Estou ansioso para fazer o máximo de receitas possíveis, numa tarde dessas! Grazie, Boo! Que bom que somos amigos, agora! Ne, ne, vou ver algum presente para você, também, como retribuição!(off: UAHUAHUAAUHA. Euri do pó comunista)

    ResponderExcluir
  4. Iceland: Eu tinha gostado do colar de sorvete...
    Mas o Mr. Puffin escondeu ele em algum lugar e eu nao acho mais... De qualquer forma, takk fyrir.

    ResponderExcluir
  5. *-* Muito Obrigado Boo! Minha coleção vai aumentar agora! moi moi *-*

    [off: *surtou os talheres* e shaushausha pó comunista xDD]

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo despertador, vou usa-lo para não perder o horário do próximo encontro.

    ResponderExcluir
  7. *olha pro presente e depois pro Boo* e_ê

    ResponderExcluir
  8. Pó comunista, korukoru ~ *pensando em como usar* Obrigado, da ^J^ Are, posso tentar arranjar outra estátua pra você, da oJo

    ResponderExcluir