quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Приятел и враг секретно~

 Съжалявам (Desculpe) por ontem @_@

Realmente não esperava que o final seria aquele @_@

Mas agora sabem que Chocolate com Maconha + Fumaça de Maconha + Calmante = Aquilo >____>'

Mas vamos ao que interessa: Os presentes :D Antes que Belgium cobre as roupas do irmão e o Turco o gato
_________________________________________________________________

Para o amigo, eu fiz um Kit... Com dificuldade, pois eu lembrava daquele tempo horrível n_n'

E NÃO PRETENDO VOLTAR! E___E'
  • Amigo Secreto: Русия (Russia)
 

 *Jogando pó Anti-comunismo no blog agora* >______>

Agora, EU NÃO SABIA NADA DO MEU INIMIGO Ç_Ç'

Bem, mas acabei descobrindo algo quando liguei para um país random perguntando sobre a reunião 8T
  • Inimigo Secreto: Австралия (Austrália)
 

Um chaveiro da Liech, para você lembrar das advertências todo dia 8D

Bye o/ *Fugindo das pedradas com a offa*

10 comentários:

  1. (^^'

    [off: *rialto*XDDDDD]

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. presentes interessantes Boo! moi moi

    [off: tadinho do Austrália -Q]

    ResponderExcluir
  4. [OFF: ESSE MALDITO USHANKA SERÁ MEU. SIM,SERÁ. O-Ó]

    ResponderExcluir
  5. Não era um tempo horrível, da... E obrigada pellos presentes, gostei principalmente do quadro dos girassois, da! aha~ *sorri e joga pó comunista por cima do pó anti-comunistmo no blog dele (?)*

    [ Off. SERÁ MEU, LIECH! MEU! E SE FOR SEU EU VOU ROUBAR E *aquelas* LOL euri *lembrando que jogou o australia pela janela no estilo nardoni e* ]

    ResponderExcluir
  6. [OFF: MAS EU QUE TE MANDEI O LINK SENDO ASSIM É MUE. OK NÓS CLONAMOS O USHANKA E DIVIDIMOS U_U *insira emoticon da tiazinha surtand*]

    ResponderExcluir
  7. Wan -> [OFF: XD]

    Tino -> Obrigado ^^


    Liech -> [OFF: RESOLVA COM O IVAN]

    Russia -> Era, Sorte minha que meu povo percebeu isso e mudou o governante ><

    *Jogando o pó anti-comunismo denovo e*

    ResponderExcluir
  8. -olhando- Ivan deve ter gostado dos presentes. o_o'
    Que fofo o chaveiro da Liech, não entendo o Austrália não se dar bem com ela. (?) ^^'

    ResponderExcluir
  9. É, gostou ^^'

    Também não, mas acho que foi pela confusão que houve na Reunião Mundial e '3'

    ResponderExcluir
  10. Que confusão...*tentando entender...

    ResponderExcluir