quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Нека далеч от напитки... @_@

Eu fiz de novo... Desculpa >w>'

Bem, como alguns não deviam estar na hora, sou obrigado a contar aqui no blog ú___u'
_______________________________________________________________________

Eu fui na casa do turco, porque o encontro era lá, hehe. >w>'''''

Mas eu mal cheguei, e vi Greece e o Turco brigando --'

Ainda por cima, fui junto nessa. --' Mas como sou um fracote @_@ Brigar não é lá minhas habilidades, fui me sentar numa cadeira e fiquei ouvindo a briga enquanto conversava com o polvo Paul...

... Até que surtei e joguei o machado que Paul me deu na direção do turco e do grego, para eles pararem de brigar ú__u'

Nesse momento todo mundo me olhou com uma cara de espanto '-'

Hum... *Pensando* Ah sim! Teve um momento que, pelo o que entendi, Grécia foi dormir no quarto do turco -.-

Além de Sadik dar um tapa nele, eu gritei bem alto que ia roubar os gatos dele denovo, e então assoprei uma vuvuzela, que também foi o Paul que me deu >w>'''


Então, o turco nos expulsou e eu fui correndo e acabei esbarrando no Feliciano. Me assutei quando o vi! Oo Quanto tempo não via ele! Desde a Segunda Guerra... Acho. ô_o'

Ele me convidou para cozinhar, mas antes, Subitaneamente, mudei o canal que o turco estava vendo... Para o programa dos Teletubbies 8D... Mas ele ficou lá pensando na vida '-' ou gostou do programa e eu logo fui puxado para fazer um bolo de iorgute *3*'

Depois de eu comer... Parece que o turco pegou umas cervejas do estoque (Não antes do grego ver o programa que ele estava vendo 8D) E eu fiquei com vontade de beber também --'

Ok, de primeira só me senti tonto. Mas depois acabei deitando no Feli.... Além de abraçá-lo depois >w>' Germany vai me matar, é. O Roderich como resposta as minhas ações, foi me espancando. No final eu fiquei nada feliz...'-'

Tirei duas armas do bolso, e apontei uma para ele e para o Feli. O Turco tentando diminuir as divídas por ordem na casa, me tirou uma delas. A arma que estava mirada para Feli rapidamente mudou de alvo, e atirei do lado do Rode >_<', mas depois me voltei novamente para o Feliciano. Logo depois disso, o turco me tirou a outra arma jogando uma garrafa na minha cabeça. Eu, sobre efeitos das bebidas, peguei o machado que havia jogado na parede e ameacei jogá-lo no turco.

Mas ele foi mais esperto e pegou o machado de mim >w>', logo então dei um tapa nele u_u' E por sentir algo correndo no meu rosto, coloquei minha mão nele e vi que era sangue. o-o'

Logo, o turco me indicou o banheiro e fui lavar meu rosto... Só não contava que o Roderich iria me prender nele @_@' Num momento de loucura, decidi arrombar a porta. Mas fui recebido com uma "castizada" dele. E jogado para outro quarto. Mas antes disso, acho que ouvi o Senpai falar "Esse era o Boo? Ele parecia bem diferente desu yo" Isso me deixou muito triste por dentro... Ç_Ç'

Bem, eu tinha que sair de qualquer modo! Arrombei a porta e desta vez soquei o Rode! o-o'

Então ele me surrou tanto que acabou o efeito da bebida... @_@' E eu deprimi denovo... ç.ç'

... Feli viu minha situação, e me convidou para jantar junto deles e Paul me deu um yorgurt, Благодарност (Obrigado) Feliciano e Paul.

Após um tempo de comer um yorgurt que trouxe de casa, me senti mal. Enquanto isso, Paul convidava a todos a fazer uma visita à Altântida. O Tonto e a Belgium haviam chegado nessa hora. Itália, preocupado com minha situação, chegou a falar isso com Paul e ele falou que havia médicos em Atlântida. o_o

Ok, fomos para lá, e Tonto foi me levando no colo até o hospital >/////>'

E lá as sereias enfermeiras constaram depois de todo o pessoal sumir que no meu iorgute tinha sangue humano na composição Oo' e era isso que estava me fazendo muito mal. (Mas era Yorgurt de Cherry Syrup gente... O que tem de errado?! Ç_Ç')

Elas me deram remédio, e então senti os efeitos do remédio ao subir à terra firme.

Eu fiquei rindo sem motivo por um bom tempo õ_o...

 Até que a Wan me deu uma foto do Macedônia antes de sair e eu parei o_o

Então, o turco ficou cismando que eu devia pagar os prejuízos... Mas eu não quero pagar! Ç_Ç''

Após um tempo de disscussão, parece que Belarus tentou oferecer Vodka a Liech, e depois ofereceu a mim '3'

Cheguei a beber um pouco, mas antes dos efeitos começarem, Macedônia apareceu e me puxou para casa dele...

No final da Noite, quando acabou o efeito da bebida, eu reparei que a casa do Macedônia estava razoavelmente destruída e ele com um corte no braço... Maldita Vodka. @_@
_______________________________________________________________________

Tchau, tenho que arranjar os presentes de Natal e o de níver do Rússia de algum jeito @__@

2 comentários:

  1. Não precisava do machado, nem da vuvuzela... @_@

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, Boo... Eu acho que sinto meu humor mudar assim, às vezes. Ve~
    Eu te entendo! ¦D

    ResponderExcluir