quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Изневяра, изневяра... TT3TT

 
Ah~ Eu comprei os presentes de todos os aníversariantes de Ноември (Novembro)! :D

Foi meio difícil achá-los, mas com o ajuda do Macedônia consegui! Vai indo por ordem de dia '3':

- Poland (11 de novembro):
- Wy e Cyprus (15 de novembro):

Pro Cyprus

Para Wy
- Para o Latvia (18 de novembro):
...
Enfim, parece que só agora as coisas complicam x_x

Scones, Liech, Senpai possuído por causa de um desenho (Rioqüendo, Ryuukendo, sei lá @.@), Cherry Syrup, Bolas de neve, Sorveteriano, antigas terras, Québec, Feijoada PICANTE, Belarus... TT.TT

É muita coisa para minha cabecinha x_x'

Ah sim. Днес (Hoje) veio uma carta do encontro, era um tal de amigo e inimigo secreto. Eu, curioso, abri...

И колко добре?! (E COMO ASSIM?!) Que inimigos e amigos são esses?! MACEDÔNIAAAAA!!!! Ç_Ç' *Correndo para a casa do coitado amigo

Mal comprei os presentes de níver de Novembro, poxa D: 

E COMO VOU COMPRAR PARA ESSES DOIS? Ç_Ç'
  
E, começaram a me chamar de Boo, que Добър (Bom), estou conseguindo aumentar minha popularidade ^^


Tchau o/~~ 


P.S.: Senpai, uma coisa que definitivamente NÃO GOSTO é que roubem meu graveto, se você fizer de novo, não vai ser uma colher que vou jogar em você ^^

14 comentários:

  1. Belarus? u_u hum...
    Que presentes legais, Bulgaria o.o~ também quero q

    ResponderExcluir
  2. Eu não pego seu graveto de novo desu yo! ç_ç
    Ah! Esse.. colar [?] é bem a cara da Wy desu yo!

    ResponderExcluir
  3. [Off: Vou continuar te chamando de Red Bull uu']
    Iceland: Também peguei alguns países um tanto exóticos... De qualquer jeito, acho que seria melhor pensar nos presentes em vez de correr para o país mais próximo, não?

    ResponderExcluir
  4. Belarus -> Vai ter no seu aniversário ^^

    Senpai -> Sim, é bem a cara dela mesmo ^^

    Espero que realmente não pegue novamente u.u

    Sorveteiro -> Olha quem fala, o país coberto de sorvete~~ u.u

    [OFF: Ok XD]

    ResponderExcluir
  5. E- Eu? .U.

    Os presentes que vocÊ escolheu são bem...diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Hum, você não é o único com dificuldades nesse amigo e inimigo secreto. --'
    O que o Québec fez com você? o.o

    [Off: Own, eu quero esses presentes, o da Wy e o do Cyprus principalmente. *--*]

    ResponderExcluir
  7. Entendo sua surpresa sobre o amigo/inimigo secreto. u_u'
    Eu também estou um pouco...inseguro em relação aos meus.
    Existem gravetos por toda parte, é só apanhar um novo. >.>

    ResponderExcluir
  8. Presentes interessantes ^^
    Não se preocupe, Bulgaria-san, você não é o único com problemas na escolha dos presentes de amigo/inimigo secreto -.-'

    ResponderExcluir
  9. Tambem estou com dificuldades para escolher os presente @.@

    ResponderExcluir
  10. Calma, você não é o único com problemas com os presentes. Eu sou o papai noel e tenho que pensar em mais de 30 presentes, então tenha calma. Moi moi ~

    ResponderExcluir
  11. Belas escolhas para presentes. Vc não é o único com dificuldades à respeito do amigo/inimigo secreto.

    ResponderExcluir
  12. Liech -> São mesmo, Macedônia sempre me ajuda a escolher ótimos presentes ^^

    Matt -> Na verdade, foi com o Senpai, coitado. e.e'

    Chefão -> Você consegue, é o chefe! \o/
    Mas Mas... Aquele graveto era de qualidade ç_ç'

    Nihon -> Você também? ó.o'

    Yong -> Lamento ><

    Tino -> Дядо Коледа? (Papai Noel?) *-*
    Boa Sorte com os 30 presentes ><

    Arthur -> Agora eu vejo que não sou o único .--.

    ResponderExcluir
  13. Ah, que presentes legais os aniversariantes receberam, hahaha! e.. e.. OH QUE GATO FOFO <3

    Eh? O que tem demais com minha feijoada? o_õ

    ResponderExcluir