terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ah, desculpa faltar aos encontros! @_@

Recentemente, tentei levar o Macedônia para o encontro, mas todas minhas tentativas foram fails ><

*1ª Tentativa*

Boo: ^^ *Bate na porta da casa vizinha*

Macedônia: *Abre* Ah, é você '--'

Boo: *-* MACE- *Macedônia fecha a porta na cara*

*2ª Tentativa*

Boo: Macedôniaaaaaaa~ Vou derrubar sua porta se não deixar entrar! ó_o

Mace: *Colocando os móveis em frente as portas de entrada e saída* Pode ir tentando, você não entra e nem eu saio! ê_e'

Boo: Bem... Era uma porta com madeira de qualidade ó_o *Se afasta um pouco, e logo vai em direção a porta, batendo com tudo mas não consegue abrir, só lhe restando uma boa dor de cabeça* aiaiaiai... @__@

Mace: Humf u__ú

*3ª Tentativa*

Boo: *Aparece com um martelo na janela, ameaçando quebrá-la* Macedônia o/

Mace: *Fechando todas as janelas com trinco* Oh Praga E____E'

*4ª Tentativa*

Boo: Não quero destruir a parede! ç.ç

Mace: Vá e destrua u__ú

Boo: *Se afasta um pouco da parede lateral da casa, e corre. Mas teve o mesmo efeito da porta* Andou trocando o material? Doeu... @__@''''

Mace: Lógico, com um vizinho consegue destruir tudo ~_~'

Boo: @__@ *Desiste*

Enfim, no final fiquei com uma dor de cabeça enorme! Não precisava ter sido duro Macedônia, só ia te arrastar até o encontro e @__@'

Por isso andei faltando ^^'

Mas fiquei sabendo que Fin e Swe se casaram! Parabéns aos sortudos! \o/

Como presente, vou dar uma coleção de talheres~





Parabéns ^^/

Ah sim, se eu conseguir arrastar o Macedônia... Vou ter que beber para isso @_@''

5 comentários:

  1. Eu sei como é nã é ser bem recebido >.< ,mas não se preucupe logo ele vai perceber osseus sentimentos tenho certeza que vai u.u]

    ResponderExcluir
  2. Já está melhor Boo-kun?(^^'
    Mais sorte na próxima vez (^^'

    ResponderExcluir
  3. Deixe o Macedônia em paz, baka --"

    Tenta usar a varinha mágica que eu te dei '3'

    ResponderExcluir
  4. Oh, tenho certeza que seu amigo logo irá para as reuniões com você! Quem sabe se você disser que nos encontros tem comida de graça... Bem, eu iria se tivesse e_e

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Boo, que coisa. ;-;

    Mas não desista! Um dia ele vai acabar aceitando!! ¦D

    ResponderExcluir