segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Раздора Коледа, но с радост!

Olá, como todos passaram o natal? Bem, vejo que alguns passaram com tudo na boa, e outros que chamaram de... Discórdia Natalina.

Bem, não sei se meu caso se encaixa nisso... Mas podia ter sido melhor, podia. >w>

Tudo começou quando fui tentar terminar meu presente de inimigo oculto na casa do Austria, claro, levando as três Vodkas. Mace foi junto, apesar de já ter o alertado do que podia acontecer... >_<

De início, Austria-san me olhava como se quisesse me expulsar desde que ele abriu a porta para mim... Acho que o alvoroço da outra vez ainda não tinha saído da cabeça dele, ne...

Ele ainda resolveu me confiscar as três vodkas e indagar sobre minha visita, sendo que já tinha deixado bem claro o que ia fazer. Uma hora então peguei uma vodka da geladeira e a bebi.

Como foi uma dose fraca, ainda lembro vagamente das coisas. Acho que tentei esfaquear os dois, mas no final, acabei ferindo o Mace, whah, desculpe Kilcute ;A;

Não o que ocorreu depois, pois acho que apaguei devido alguma droga sonífera >w> (Aliás, sorte ser um sonífero, se fosse outro tipo aí sim nós três estáriamos ferrados). E quando acordei, graças ao toque do meu celular, estava no colo do Kilcute, que dormia pesado do lado de fora da casa do Roderich-san.

Atendi o celular, e era o Feli-chan perguntando se o Vaticano escondia algo... Daí eu falei do namoro entre ele e o Romênia e ouvi uns surtos grandes na outra linha o--o" *Aquele que não desligou na hora*

Enfim, só depois que desliguei o celular é que notei o presente desagradável do Austria-san ¬¬"" Como não adiantava reclamar, levei o Mace de volta a minha casa e esperei a noite inteira ele acordar sem dormir, nem comemorar a ceia com o povo...

Mas não me arrependo. Não podia deixar o Mace sozinho na noite de Natal, mesmo que estivesse dormindo. E olha que ele só acordou no dia seguinte, com o cheiro das rosas que trazia na mão, para lhe desejar feliz Natal.

Bem, o resto do dia ficou entre eu e ele comendo e o que deveria ser a Ceia Natalina, e conversando sobre o ano que passou, e o quanto nós mudamos com ele. Algo bem nostálgico, é.

E foi daí que decidimos passar o Ano Novo na casa do Sérvia. Espero que não surja nenhuma briga, já que vou passar na casa dos Yugoslavos~ Eu estou louco para ver quanto a Kosovo-chan cresceu! >w<

E bem, quanto a reunião com os outros Axis, terminou tudo bem (Embora eu ache que devo me manter mais perto do Rom, para o bem da Hungria-chan e do Prussia-chan úu)

E até que enfim chegou o meu coelho! O nome dele é Leon.


[OFF: Mais um post seguido, awesome! >w< E para quem não sabe, o Bulgaria apareceu novamente junto do Romênia no Evento Natalino, desta vez com mais tiras! Hohoho~ Adorei as duas! Danke Nihon! *3*]

Um comentário:

  1. *cora* ...
    Voce é muito idiota,kora
    P-porque ficou comigo a noite inteira??
    Eu sou acostumado a ficar sozinho, poderia ter se divertido mais!
    E ja estou tao acostumado com voce me machucando que sei la, nem surtei tanto,kora e_e'

    ResponderExcluir