sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Болница и Европейския съюз, с Коледа идва!

 Whah, que horas são...? O Tempo aqui no hospital passa mais devagar...

É, hospital. A algumas semanas atrás, meu Kilcute caiu do segundo andar da casa dele, enquanto eu estava pedindo uma pizza no andar inferior.

Foi muito desesperador! Ele não se mexia nem nada, cheguei a pensar no pior... Então chamei uma ambulância para tratá-lo o mais rápido possível. @_@

Eu fiquei bem estressado com isso (E devo ter causado muito transtorno aos médicos), até que Romênia, Vaticano e por fim, Sérvia, vieram ver o Mace.

Ficamos todos no Hospital por um bom tempo (E não vou comentar sobre aconteceu durante essas semanas, vocês não iam entender muito bem) até que Meu Kilcute se recuperasse plenamente.

Ele já está bem melhor, embora eu e tivessemos que sair do hospital para ouvir as ladainhas da União Europeia sobre o novo Tratado para "Salvar a Europa". Fica um jogo de "Aceita ou não aceita? Aceito... ops, não. Ou melhor, Sim.... Pensando bem..." que, sinceramente, me irrita. Não sou muito fã de economia, aliás, nem do capitalismo... e capetalistas. =_= *Sai um pouco para relaxar e depois volta*

Mas, enfim, estou no barco junto, tenho que aturar isso também. :/ Já basta o meu chefe reclamando que temos de dar um jeito para que 55% da população tenha internet, já que isto caiu em rede... Aí... Algum dia serei uma potência mundial, será que com a mudança de chefe no ano que vem as coisas melhorem? Whah. ;-;

Depois disso tudo, eu e o Rom voltamos ao hospital, mas não ficarei muito tempo, afinal, tenho os preparativos do Natal para fazer D:

Até a próxima >_</



[OFF: Atualizando -q Bem, sobre essa notícia da Internet se encontra aqui. É realmente um pouco chocante que metade e mais um pouco da população da Bulgaria (E de outros países "pobres") não tenha internet, e nem preciso comentar sobre o Continente Africano. ú_u]

2 comentários:

  1. Melhoras para o Macedonia-san. Mas... Cair do segundo andar? o.o

    É, a crise está feia mesmo, principalmente aí na Europa ne. Mas vai dar tudo certo.

    Ah, é mesmo! O Natal já está perto.

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim... Foi triste ;A;

    Vai dar mesmo. Não sei para os Itálias, mas eu smepre me virei mesmo sendo uma Nação pobre :T

    ResponderExcluir