domingo, 12 de fevereiro de 2012

Игра и Свети Валентин

 Olá, pessoal, sentiram minha falta? Pois é, andei bem sumido... Este Janeiro foi bem trabalhoso para mim, Whaah.

Para começar, o Ano Novo foi bom, sim. Os Yugoslavos foram bem receptivos, inclusive o Sérvia :D

Mas Croácia deve fazer par com o America em termos de comida. Ele tem um peso normal, mas come que é uma disgrama o.o'

E bem, minha primeira semana não foi lá muito feliz, er... *Se irritando um pouco*

Explicando: Eu fui obrigado a usar aquela MESMA Roupa de Maid de dei pro Áustria de inimigo, no Ano Novo (Ao menos, até eu voltar pra casa), só para ter a chave do cinturão de castidade de volta e///e

Mas, descobri que o Roderich-san gravou minhas cenas de Maid. Surtado, enchi o saco dele para me entregar os filmes. Até dormi na casa dele =3=

Mas, infelizmente, acabei acordando na casa do Austrália, e consegui fugir a tempo de torturas não muito agradáveis.

Os dias foram correndo com os mesmos problemas de sempre - crise, e agora o problema com as mortes devido a baixa temperatura - Que não me animavam em nada, é >_>

Até que eu vi as postagens do Alfie sobre o jogo que o Prussia enviou a todos. Peguei então minha cópia e comecei a jogar - Até porque o americano disse que eu parecia com o Ás de Espadas >3>

Pior que realmente, parece que me photoshoparam õo"

Enfim, percebi que ele um personagem um difícil de trabalhar, pois ele era sádico e impaciente (Ou devo dizer paciente? Aturar aquele rei fazendo o que quer não é maria-mole não ~_~) a tal ponto de se animar junto do Rei de Espadas sobre a guerra, e querê-la o mais rápido possível. E ele só desistiu realmente depois que viu o estrago em Copas. Desde então, fazia de tudo para o Rei não agir incorretamente, mesmo que isso significasse desobedecer as ordens dele.

Esse Ás de Espadas também era no jogo, e parecia presar muito o casamento, mesmo que seu Rei não entendesse.

De coisas importantes, considero que foi ele quem tirou o Rei da confusão no Reino de Copas, prendeu o Joker (Apesar de que seu objetivo era MESMO deixá-lo livre e dar deixa para a guerra, tsc.) e ajudou a salvar o Joker do incêndio no final, já sendo o Rei de Espadas. - E seu Esposo fez uma aparição pequena, incrível como ele parece o Mace ºAº

E ainda teve que enfrentar a Rainha de Paus para pegar o trono legalmente, que estava se achando dona de tudo -.-

E enfim, ele se tornou o novo Rei de Espadas e reinou com maestria, wow ~ /o/

Gostei bastante do jogo. E espero que as suspeitas do Pru de ter continuação sejam verdadeiras ~

Ah sim! Terça é Valentine's Day né? Pois bem, já estou fazendo o chocolate para todos :3

[OFF: *Tirando poeira* >w>]

3 comentários:

  1. É... Pelo o visto, todos tiveram um início de ano agitado ^^'

    Este jogo está ficando cada vez mais interessante... *pensando em jogar*

    ResponderExcluir
  2. Parece que todos gostaram desse jogo. Hm... E sem ressentimentos quanto ao que aconteceu depois do natal. Estamos em um novo ano.

    Espero que os problemas por ai se resolvam.

    ResponderExcluir
  3. Bom, pelo menos você resolveu seu problemas. n_n''

    E não sei como você aguentou aquele rei eê''

    ResponderExcluir