segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Св. Валентин


Comercialmente falando, esse é um dos melhores dias para mim: O Valentine's Day! 8D

Por que? Está mais na cara o motivo: Rosas. Como o pessoal compra nessa época! 8D E até bom porque me livro de um pouco delas e

Bem, mas parece que os países resolveram fazer a moda do Nihon: Entregar chocolates uns aos outros. Realmente, ninguém vai querer uma rosa esse ano? Tá barato! D:

*Cof* Enfim, pelo que vi, tem significados.Que bom, eu gosto quando preserva as tradições do local. É tão patriota ^^

Bem, outros países já devem ter falado os significados, então vou entregar logo de uma vez.

- Honmei Chocolate (+ Umas Rosas q)





Lógicamente, vai ser pro Macedôniaaaaaaaaaaaa~, eu sempre demostro meu amor por ele, isso desde que ele era uma micro-naçãozinha, porque seria diferente nesse dia? Então Mace, aceita? Aceita? Aceeeeeita? :3

-Family Chocolate



Hum... Vai pro Turco e pro Grego. Bem, desde o I.O. e daquela árvore genealógica doida, Somos uma família Feliz de certo modo :3 Já te perdoei pelas guerras antoeriores grego ê_e

- Tomo Chocolate




Bem... Esses vão sempre para um número enorme de pessoas não é? ^^' Vejamos.... Feli, Germany, Kiku, Romênia, Hungria, Iceland, Thailand, Belarus, Spain, Sealand. Hum..... Nem ficou tão grande ^^'


- Giri Chocolate



Esses vão para o Sérvia e o Russia. Apesar das minhas relações terem melhorado com relação a esses dois, ainda me nego a gostar do Sérvia e nem sonho em reformar aqueles monumentos comunistas ê_e
 
Bem, esses são os meus chocolates, espero que alguém dê algum para mim e *---*

7 comentários:

  1. Uhn, para mim também...? Takk, Búlgaría...

    ResponderExcluir
  2. Uwa! Eu ganhei um tomo choco de você! Que bom!! Grazie! Isso significa que eu não vou mais levar gravetadas? ¦D
    Espero que goste dos meus corações de chocolate!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado desu yo!
    Parece ser tão gostoso *¬*

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Boo...... Boa Sorte com os chocolates para o Macedônia.... =\

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo chocolate Boo...*olha a parte das guerras* er....^^'

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos chocolates, Bulgaria-san. aha~
    Hn, os monumentos iam ficar bonitos se fossem reformados, da >J>

    ResponderExcluir