terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Още един ден в училище...


Oi, Thomas Dobrich atualizando o Blog ^^'. Como sempre, me perdi às 1 da manhã. Estou começando a achar que sou sonâmbulo, hum.

De qualquer jeito, quando percebi, a escola estava num vazio grande. E eu só tinha meu graveto para me proteger ;-;

Porém no final, acabei parando na cozinha e logo que percebi... O diretor me acertou com o cabo de uma vassoura @_@


Sensibilizado com minha falta de yogurtes fome, ele me deu uma sacola cheia de yogurtes *3*

E outro problema veio: Eu esqueci qual era meu quarto ;-; Mas o diretor foi bonzinho e me ajudou u.u

....... O engraçado é que tinha outra aluna nele e ela fez questão de fugir de mim.... Por quê? Num sou mau ;-;

Por falar em mal, o dia seguinte não foi aquelas coisas. Estava andando pelos corredores (De novo, eu sei) e ouvi gritos vindo de uma sala. Ao me aproximar, percebi que Alek e Feli estavam nela... E Parecia, pelas cenas, uma detenção não muito boa. Na realidade, me cheirava ao ínicio de uma tortura o.o

Infelizmente, eu fiz questão de invadir a sala para salvar o Alek, apesar do que a Lili dizia @_@ Ah sim, Martin também estava lá.

De primeira, eu joguei meu graveto no Feli. Mas não fez o efeito esperado e ele ainda chamou reforços @_@

Então, veio uma atitude impludente minha: Peguei uma garrafa de Vodka do meu bolso, e acertei a cabeça do Feliciano. A garrafa chegou a quebrar, sobrando só o gargalo. Enfim, ele desmaiou e de certo modo, conseguimos salvar o Alek. Mas as coisas só pioraram....

Veio o Professor Ludwig e observou o estado do desmaiado. Ele simplesmente se enfureceu. Quando descobriu que eu fui o autor, pegou o que restou da garrafa de mim e a quebrou no meu rosto. Pior. Tirou minha blusa, fincou dois ganchos e ficou me balançando enquanto decidia minha punição @___@

Martin e Alek só se salvaram por piedade do Profe mesmo >.>'

Minha sorte, é que a aula iria começar e a tortura foi parada. O Diciplinário Sadik-san me levou até a enfermaria. Por sorte, o Enfermeiro Grego sabe trabalhar e já estou bem. Ainda sinto uma dor nas costas, mas como ele disse, só é preciso descanso.

Bem, já vou indo, aquela redação não vai se fazer sozinha ;-; Se pudesse né

5 comentários:

  1. Tenso!!! Vc só apanha ou é impressão minha? D:

    [Off: Sorry pelo comment besta...D:]

    ResponderExcluir
  2. Thomas-san não parece ter tido o melhor dos dias.
    Boa sorte com a redação (x.x)/

    ResponderExcluir
  3. Que professor cruel. Ainda bem que fiquei na enfermeria o tempo todo x_x
    E-Eu não fugi de você. O Diretor que me arranjou outro quarto u.u

    ResponderExcluir
  4. Continue com o descanço, ainda bem que não quebrou nenhum osso.

    ResponderExcluir
  5. Arthur -> Só apanho, acho >:
    Kiku -> Obrigado, espero ter ido Bem x_x'
    Sey -> Hum ._.'
    Hera -> É, que bom, sou de ferro! 8D

    ResponderExcluir