terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Букет организиране на живота ~

Os dias andam sufocantes x_x

Pra começar o dia bem (?), Mexendo na minha escrivaninha, achei um bilhete um tanto estranho... Pior que era com minha letra, o que deixava bem mais estranho õ_o

"Algum dia de algum lugar, em um ano qualquer.

Minhas tentativas de voltar ao Kansas foram falhas novamente. Nesse momento, nem sei onde estou, tentei perguntar a uma pessoa que parecia um chapeleiro que gostava de tomates... E Maluco. -.- Ele só me confundia toda hora que perguntava onde estava. No fim, aceitei minha condição e decidi tomar um chá com ele. Mas cadeira? Eu não via nenhuma.  x_x

Inclusive, nesse momento, chegou um (É, um) Alice, com um Ahoge e meio mal-humorado. Ele falou que era assim mesmo. E só acreditei nessa loucura quando me empurraram uma "Cadeira" e eu senti algo encostando nas minhas pernas.>.>

Assim mesmo, sentei no nada *Facepalm*. Depois de terminar o chá, montei mágicamente uma barraca para continuar meus trabalhos~ Dorothy, caso esteja lendo isso, venha me visitar qualquer dia desses. Tem muita coisa nova para te mostrar *Trollface* 8D

O Mágico dos Yogurtes de Oz"

Ok, isso foi muito wtf. Mas de qualquer jeito, guardei o maldito bilhete que mais parecia um pedaço de um diário. @_@

Depois, tomei meu café da manhã bem preocupado com minha conduta na frente do Otche. Na verdade, nem sei o que deu em mim. Acho que foi o desespero e resolvi ligar para o Thailand x_x' *Pegando o celular e ligando*

Thai: *Atende* Hm? Quem é? ^^

Boo: Seu antigo amigo do Eixo, Bulgariaaaaaaa! \o/

Thai: Ah sim, Boo, quanto tempo. Como vai indo? ^^'

Boo: Hum... Mais ou Menos... Eu acabei fazendo as coisas denovo ç.ç'

Thai: Quais? Beber e dar uma de louco? Ficar em desespero e dar uma yandere? Pedo? >.>'

Boo: Tudo citado aí =A='

Thai: Mas você não tem jeito... O que houve? --'

Boo: Bem, além da Mace dar uma de Hikikomori denovo, eu acabei brigando com o Otche ;-;

Thai: Hum... *Facepalm* Dê algo de presente pra Mace, e tenta resolver as coisas SEM REVÓLVER com seu Otche, que nem sei quem é ú_u'

Boo: É o Turco Thai ºwº

Thai: Ah, de qualquer modo, Até ú.u'
Mace-chan é tão fofa nervosa! *.*


E foi com essa mentalidade que decidi continuar o dia \o/


Tirei umas rosas brancas do meu jardim (Eu tenho muitas rosas ºAº) e formei um buquê para a Mace ^^

Não aquelas coisa fáceis... Afinal ele havia trancado a casa inteira O_O' Mas eu como sempre, Usei um megafone o chamei. Assim, deixei o buquê em frente a casa e fui embora. Pelo que observei, ela saiu e o pegou, ainda bem! *.*



.......Agora tenho que as coisas com o Otche, e nem sei como, estou perdido! ;A;


Bye ;-;

[OFF: Como a imagem da Macedônia desta vez é de um OC Mulher (Aliás, bem famosa e com mais imagens, já que é da mesma autora do DA que fez o melhor Servia que vi u.u)  nesse post, Macedônia é referido no feminino mesmo.]

4 comentários:

  1. ....Deixe o Macedônia em paz

    E já falei que não sou seu pai e_ê

    [OFF: E também já disse o que tem que fazer para que vire filho do Sadik u.û]

    ResponderExcluir
  2. Errr...Thailand deu conselhos legais...siga eles.

    ResponderExcluir
  3. Thai-san é ótimo em dar conselhos com a auto-estima que ele tem.
    Eh... Boa sorte com a Macedonia-san(?)

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com a Macedonia, espero que se acertem logo.
    Arrume testemunhas para convencer o turco é. [/apanha]

    ResponderExcluir