sexta-feira, 4 de maio de 2012

След дълго време, най-накрая!~

Whaaaaaaah, sentiram minha falta? Creio que não ç_ç

Pois bem, o motivo do meu sumiço, foi que meu chefe cortou todo meu tipo de diversão, alegando que tinha que trabalhar e pôr o país pra frente >:

Eu concordo com ele, mas me tirar o direito de ir visitar o Macedonia? ç__ç Me tirar o direito de ir ver os esportes costumeiros do povo, nem usar o PC! Minha vontade era de torturar meu chefe lentamente até ele repensar no assunto protestar, mas engoli o papo pois ele é quem manda no país (Logo, eu >w>""")

Passou vários dias legais, como o dia 3 de março, o dia da Mulher (E aqui, o das mães também), Baba Marta, E eu não pude comemorá-los direito! ;-;

Pois bem, dia vai, dia vem, e eis que ouço um batida na porta, enquanto trabalhava. E quem era? Quem aí disse "Romênia" acertou .w.


"- Ei! Pensei que tinha tomado Doril! - Ele sem me cumprimentou direito, foi direto no assunto, ugh û_u


- Não, o chefe me proibiu de me divertir enquanto não melhorássemos pelo menos 1% Em algumas coisas.


- Hah, que triste.... Posso entrar? :D"

E foi assim que deixei o Bro entrar, com um diálogo envolvente e profundo -n

Ele básicamente me fazia perguntas que faziam corar ou ficar com uma raiva gigante, buscando failmente criar um clima de conversa.

Aliás, após MUITA insistência com isso, enfim começamos a passar o tempo conversando. E tenho que admitir, foi divertido, até que o Vaticano bateu a porta procurando por ele.

É... O Amor muda muita coisa. Antes do Casamento dos Dois, o Vaticano não aceitava de jeito maneira que os dois estavam juntos, devido a contradição das crenças e do puritanismo dele. Mas depois de muita paciência do Romênia e incentivo do Lovino, o Vat se soltou e tá no tá hoje, casado e muito ciumento com o Bro .w.

Bem, agora que foi liberado as coisas pra mim, espero não deixar isso aqui na poeira çwç

Bye ~ o/

Um comentário:

  1. Tudo bem que trabalho é importante, mas tirar qualquer tipo de diversão também já é de mais ne. Etto, espero que os objetivos que o seu chefe espera consigam ser alcançados!

    Wah! O casamento muda mesmo as pessoas ne ^^

    ResponderExcluir