segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Простри Заключителни

Whah... Boa Tarde. Ainda estou com aquela música macabra da Ilha na cabeça, depois poderia me passar o mp3, Uckra-chan? Agradeço. :3

...

Agora vamos ao assunto principal.

Ai... Queria ter escondido o máximo de tempo possível >w>"

Mas é, com o ar contaminado do Romênia acabou piorando minha situação e... é. Virei um vampiro. ú_u

Pior que contaminei o Macedônia sem querer, também, com meu lado comunista... que coisa ;_;

Mas hoje, talvez, acabe isso! É! Eu e Sérvia estávamos cooperando a fim de acelerar o processo de cura. E hoje, eu consegui formular algo. Só espero que a substância seja a certa... Já que eu serei a cobaia.


Bem, hoje mais tarde, veremos. Me desejem sorte >_< *Procurando o Sérvio para supervisionar o teste*

2 comentários:

  1. Boa sorte com a experiência. Se não vou ter que tomar medidas drásticas.

    ResponderExcluir
  2. Prússia, Bulgária, Macedônia... Quantos vampiros hein?
    Bom, espero que o banco de sangue esteja cheio para vocês.
    Desejo muita sorte para o seu experimento... Mas caso dê errado não fique muito perto dos meus filho e netos - Greece, France, Spain, Romano, Lovino, Egito... Nem da AncGree,AncEgito, China ou Germania... E... É, acho que só ^^'
    Boa sorte novamente!

    ResponderExcluir