quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Добре дошли в наемател


*Termina de comer um iogurte*

Ah, Oi o.o' Er... PERAÍ! Maldito Macedônia que me convenceu a criar um blog x_x'


Mas... quem ia resistir a um ano inteiro de iorgutes? ;---;'


*Cof* *Cof*

Bem, eu sou Bulgária u.u'

Recentemente, parece que venho me descuidando so que se refere a presença. ><'

Pois saibam que além do Macedônia obrigar eu criei o blog com o motivo de aumentar minha popularidade \o/ (Eu sei que vai ser Fail, mas ok)
Na verdade, eu já tentei criar um algumas vezes, mas... o.o'
 
*Flashback - 1ª vez*

Bul-kun: Да! (Sim!) Eu vou criar um blog e... *Acabou a luz* >____<'

*Na volta da luz, esqueceu de fazer o blog e foi comer iogurte para comemorar* x_x'

*2ª vez*

*Vendo os blogs* Huuuum... Какво?! (O quê?!) TURQUIA E RUSSIA TEM BLOGS?! ç___ç' *Desistiu - Fim dos Flashbacks*

De qualquer modo, fiquem já sabendo eu AMO (S2) Iorgute *------*

Ah sim e pelo que vi, Itália Veneziana tem um blog. Não me cause muitos problemas, ou vou bater com gavetos em você até a morte +_+' (Eu sei que também vai ser fail, mas ok)


E Lud, me espere! O seu aliado favorito está devolta! Longe do comunismo e tudo!


Чао (Tchau!) ^^/

[OFF: Weee~~ Temos um Bul-kun agora ^^' Vai ser um bom desafio... poucas Imagens, um personagem "quase OC" e que só apareceu uma vez no anime... Mas estou pronta! \o/ *Semata*]

17 comentários:

  1. Seja bem-vindo...
    [Quero ver essa agora ebaa 8D]

    ResponderExcluir
  2. ahh~ eu não lembro muito bem de você desu yo!
    Mas eu tenho certeza que você ja ouviu falar de mim u_u bem.. de qualquer jeito, eu sou o SEALAND desu yo! x3~

    me reconheça º-º

    ResponderExcluir
  3. Welcome, Bulgária!

    [Off: May the force be with you...kkkkk]

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vindo.
    Ah,sim,prometo que vou te considerar importante. ^^

    ResponderExcluir
  5. Áustria -> Благодаря (Obrigado)

    [OFF: GOGO! 8D]

    América -> Obrigado [OFF: Obrigada ^^]

    Sealand -> Tah, eu reconheço por um iorgutes u.u'

    Mas também nunca ouvi falar de você o.o

    Finlândia -> Obrigado! ^^

    Inglaterra -> Obrigada \o/ [OFF: Ok 8D]

    Liechtenstein -> Obrigada n_n'/

    ResponderExcluir
  6. Bulgária \o/

    Finalmente resolveu tomar vergonha na cara e se unir a nós ?

    [OFF: Boa Sorte 'w']

    ResponderExcluir
  7. Favorito, é? >.>
    Bem-vindo.

    [Off: Boa sorte º-º]

    ResponderExcluir
  8. Youkoso!

    [off: sorte e welcome to the jungle °-°]

    ResponderExcluir
  9. Eee! Você ainda quer me bater com o galho?!
    Ne, ne, não é melhor sermos amigos? Ve~

    ResponderExcluir
  10. Turquia -> Sim... mas não vai ser com você que vou me unir, hehe. º-º

    [OFF: Obrigada ^^']

    Ludwig -> Sim Sim! Favorito! *--*/ [OFF: Ok o.o]

    Japão -> [OFF: Yeah o.o]

    Itália -> Se não me irritar (e comprar iorgutes para mim-q) podemos o.o~~

    ResponderExcluir
  11. Bem Vindo! *J*
    Não se preocupe, no final até os países menos importantes se tornarão um com a Rússia, da! 8DD

    ResponderExcluir
  12. Bem vindo(^.^
    [off:atrasada*leva tiro*/desculpa>.<//Bem vindoo, e boa sorte^^]

    ResponderExcluir
  13. Rússia -> Eu já fui seu e me arrependi, obrigado >_>

    Taiwan -> [OFF: WEEEE~~ WAAANNN~~! *Surta*]

    ResponderExcluir