sábado, 19 de novembro de 2011

Промяна на живота, и на икономиката

Olá. Quanto tempo, né? Espero que tenham sentido saudades >w< até porque isso demostra que sou importante, né. :T

Pois bem, depois de toda uma novela, finalmente conseguimos (Com a ajuda do Vaticano, claro) nos livrar daquele problema do vampirismo!

Mas o "interessante" da questão, é que eu recuperei as memórias... E não sabia se ria, chorava, surtava, nada! Então o máximo que fiz foi abraçar bem forte o Mace e chorar pelo que fiz a ele (Estávamos no hospital nessa hora).

Dias depois, quando recebemos alta, eu fui diretamente para casa do Sérvia tirar satisfações.

Ainda não batia na minha cabeça que eu o tinha beijado e além disso, isso ter começado com a vontade dessa parte desmemoriada e ridícula querendo me trollar. ¬¬

Mas eu sai da casa do Sérvio ainda mais amigo dele, inclusive o incentivando na questão da Kosovo e pans ÕO"" *Suspira* Acho que estou passando aquelas fases que países antigos passam (Oras, quantas vezes tenho que dizer que sou primeiro país europeu moderno formado e não o Português? ê_e) e que sentem que devem perdoar tudo e todos.

De qualquer modo, resolvi ir logo depois a casa do Kilcute~ E logo que chego ouço o Mace chamar de Casal... Romênia e Vaticano.

Peraí... Vamos recapitular... Um demônio e um Santo? Logo um Demônio que "supostamente" gostava de mim, e alguém que nem Bissexual devia ser? Era bizarro, mas tudo indicava que era verdade... O Olhar do Bro, a cara vermelha do Vaticano... E o que eles foram fazer no quarto do Mace... -.-

Bem, eu não vou comentar muito, os pombinhos já devem ter recebidos as devidas punições. ê.e

E não é que até o Mace estranhou essas mudanças minhas.... Mas continuo o mesmo de sempre, tanto é que chorei até a morte quando ele falou em separação, tanto a ponto dele desistir :3

Enfim, foi assim meus dias desde que recuperei minhas memórias :3 Alheiamente falando, a economia na Europa está uma coisa horrível, não? ú_u Bem, para mim, não faz tanta diferença... Sou um dos países mais pobres do continente, mas nem chego perto do quão está sendo comentado sobre a Itália e Grécia.

Mas por eu ser pobre, não espere muito de minha pessoa na ajuda, o máximo que posso fazer é estabilizar minha economia e tentar aumentá-la, para "mudar" essa situação em algum ponto... mas nada garantido.

Enfim, pararei por aqui, essas questões complicadas não é comigo ^^"

Até!

[OFF: Post awesomemente curto... Mas queria comentar sobre esse rp que houve em pvt, ha. Prometo que o próximo será maior >w<]